Vídeos

 

Eduardo Peixoto – Médico Veterinário

A mineralização é fundamental para o rebanho como complemento sobre pastagens pobres, em recria e engorda o investimento feito trás ganhos, e o uso de minerais proteicos e proteicos energéticos otimizam o ganho de peso. A mineralização é essencial para a saúde animal prevenindo de doenças, deixando os imunizados.

Ladislau Lancsarics – Pecuarista

A mineralização é fundamental para a qualidade do animal, para a reprodução e para o desenvolvimento. É imprescindível que todo mundo mineralize seu gado. Toda tecnologia é bem vinda. A mineralização é dos itens, no meu entender, mais barato de toda sanidade animal e nutricional. Você pode usar a mineralização inclusive para adicionar aditivos, porque o gado necessariamente vai até o cocho lamber e é a hora que você coloca outros produtos para agregar sanidade ao seu rebanho. A Mineralização é um veículo fundamental.
.

Sergio Ribas Moreira – Diretor da SBC

O suplemento mineral é de suma importância pra os animais, sabemos que os pastos hoje não disponibilizam a totalidade de minerais que os animais precisam. Eu acredito que seja uma das tecnologias mais barata que se tem hoje. O investimento é pouco perante o retorno. Hoje diversas fabricas aprimoraram suas formulas direcionadas para cada região e propriedades , em secas e águas, melhorando o ganho de peso.

Rafel Telles - Pecuarista

A suplementação é um mineral de extrema importância quando se fala da pecuária de alto rendimento, nós hoje temos no Brasil, pastos degradados que na maioria das vezes não supri as necessidades minerais do animal. Ganhos de peso mais rápido e produtividade maior por área, A Senepol da Barra recomenda o uso de suplementação para obter melhores resultados.
.

Gil Fernandes, Presidente do Núcleo Brangusul

...Fala, a Estância São Roberto usa suplementos ano inteiro (o Rio Grande do Sul, possui bons campos), é de muita importância para formação estrutural do animal, ele sempre procura comprar de indústria confiável e sugere que olhem o suplemento como investimento e não como despesas ou custos pois o resultado é garantido.

Moacir Corsi

Prêmio Excelência ASBRAM 2017 - Fala sobre a importância do uso adequado do suplemento mineral na alimentação animal e problemas para disponibiliza-lo no cocho.
.

Marco Balsalobe, Consultor da Bellman - Trouw Nutrition,

...Fala das deficiências em pastagens tropicais, e afirma a importância da suplementação mineral.

Ademar Leal, Presidente da ASBRAM

Presidente da ASBRAM fala do mercado pecuário e sobre o aumento do número de novilhas abatidas, cujo valor está maior que o da vaca gorda
.

Antonio Aurico, Gerente geral das fazendas Di Genio,

... fala sobre a importância da mineralização e o uso correto no sistema de criação de bovinos para o seu melhoramento e incremento da produtividade.

Elizabeth Chagas, Vice-Presidente Executiva

A pecuária é feita de genética e boa alimentação. A ASBRAM convida todos os nossos Associados a fazerem parte da campanha de emojis para uso correto de suplemento mineral, fazendo do Brasil um campeão da pecuária de corte e de leite!
.

Ademar Leal , Presidente da ASBRAM

O presidente convida todos os amigos do setor da suplementação mineral do Brasil para curtir e compartilhar nas redes sociais da ASBRAM (Facebook, Twitter e Instagram), a campanha do uso correto de suplementação animal.

Pedro Crosara, Presidente da ABCB Senepol

Presidente da Associação Brasileira de Criadores de Bovinos SENEPOL, o Sr. Pedro Crosara, trata da criação da Raça SENEPOL, sustentada por quatro pilares: Sanitária; Manejo; Genética; e Nutrição Animal, na qual destaca a importância da Suplementação Animal e a grande atuação da ASBRAM em agrupar indústrias empenhadas no melhoramento da produção de bovinos.
.

José Luiz Tejon, Sócio-Diretor da Biomarketing

Tejon mostra a importância da difusão do conhecimento científico aos pecuaristas por meio de uma força de vendas de 10 mil representantes da ASBRAM no campo, que trabalham fornecendo suplementação mineral, vital para a saúde do boi, mas também para a lucratividade do pecuarista e para a saúde humana.

10 Simpósio ASBRAM - 2017

O 10º Simpósio ASBRAM foi realizado nos dias 23 e 24 de novembro de 2017 em Campinas - São Paulo no Centro de Convenções do Royal Palm Hotels & Resorts. Evento bianual onde todos os associados e palestrantes de suma importância na área de atuação da ASBRAM como convidados internacionais e membros de nossa economia reúnem-se para um contato face a face e obter informações relevantes aos negócios.