Reunião de Diretoria Dezembro 2018

[vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_column_text]

Reunião do dia 13/12/2018

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]

10:00h 10:20h BOAS VINDAS DO PRESIDENTE Ademar Leal.
10:20h 11:10h José Luiz Tejon fará uma palestra sobre MARKETING. Jornalista e publicitário em educação arte e cultura pela universidade Mackenzie, doutor em ciências da educação. Professor de pós-graduação da FGV, dirigente do núcleo de agronegócio da ESPM. Autor de vários livros e foi apontado como um dos melhores palestrantes do Brasil pelo jornal O Estado de São Paulo.
11:10h 12:00h Mauricio Pires Motta nos apresentará a AGV Health & Nutrition – o maior operador logístico de Saúde e Nutrição do Brasil.

Maurício Pires Motta, CEO da AGV Health & Nutrition, é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense e mestre em Gestão de Negócios e Logística Empresarial. Participou da história de sucesso da AGV desde a fundação atuando nas áreas de operações, atendimento ao cliente e desenvolvimento de negócios dos segmentos de Saúde Animal, Saúde Humana, Pet Food e Bens de Consumo.

Hoje lidera a empresa com foco absoluto nos segmentos de Saúde e Nutrição e consolida a AGV como uma das melhores provedoras de inteligência logística no país, agregando valor, conhecimento e sustentabilidade nos serviços prestados.

 

12:00h 12:30h Fernanda Kesrouani Lemos fará uma palestra sobre “Internacionalização de Empresas.” Formada na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade na Universidade de São Paulo, Doutora em Economia das Organizações (Estruturas de Governança e estratégia na cadeia da carne bovina), Pesquisadora do PENSA – Centro de Inteligência em Agronegócios.

Escola Politécnica de Engenharia na Universidade de São Paulo, São Paulo, Mestre em Engenharia de Produção (Inovação na cadeia da carne bovina). Escola de Economia da Fundação Getúlio Vargas Executive Master in Economics (MBE – Leadership and strategy).

Graduação na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em administração de Empresas, Bacharel em Administração de empresas.

 

12:30h 13:00h Apresentação do novo site da ASBRAM feito pela Biomarketing e Tonelli Informática, com Dolly Ribeiro, Ingrid Valério e Roni Tonelli.
13:00h 14:00h ALMOÇO
14:00h 15:30h PAINEL DE ESTATÍSTICAS DA ASBRAM com apresentação de Felippe Cauê Serigatti. Professor de economia na FGV/SP, pesquisador do centro de agronegócios da FGV (GV Agro), colaborador da Revista Agroanalysis, e que também atua como consultor na área. É mestre e doutor em economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP) e foi pesquisador visitante na Universidade da Califórnia, Berkeley. (parte de cálculos e elaboração de Roni Tonelli e Mario Silvestri).
15:30h 16:00h Assuntos diversos.
16:00 Coffee Break e encerramento.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]